(69) 981065658
Sobre - FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE TIRO DESPORTIVO

CLUBE COM STATUS DE FEDERAÇÃO!

 

A Associação de Tiro e Caça de Ariquemes, conhecida como Clube de Tiro de Ariquemes – CTAR, foi fundada em 30/10/2012 no Município de Ariquemes em Rondônia, com o objetivo de proporcionar aos seus associados um local seguro e regulamentado para a prática do Tiro Prático e Esportivo. Em seu primeiro ano de funcionamento contava com 62 associados e um estande de tiros compostos por 4 pistas de IPSC onde eram realizados treinamentos e torneios municipais.

Em 2015 o Clube obteve junto a Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP o Status de Federação e organizou o seu primeiro Campeonato Estadual de IPSC e Tiro de Precisão, contando com a participação e apoio do Clube Rondoniense de Tiro Prático em Porto Velho e o Clube de Tiro Ninjas da Serra em Ouro Preto do Oeste.

Atualmente a Federação Rondoniense de Tiro Prático – FRTP conta com mais de 120 atletas, representando sete clubes de tiro no Estado de Rondônia e organiza treinamentos e campeonatos nas mais diversas modalidade, proporcionando aos seus filiados o desenvolvimento cultural, moral e participativo, contribuindo para o progresso técnico do desporto nacional.

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.